Por meio do JudoCards, empresa Talento também ajudará professores gaúchos durante a pandemia

Empresa Talento ajudará professores gaúchos através do JudoCards

Incentivada após a ação da Federação Gaúcha de Judô com as máscaras de proteção, a empresa Talento Esportivo criou uma iniciativa semelhante com o seu produto JudoCards. Ao longo da pandemia, o jogo pedagógico será comercializado por professores filiados à Federação Gaúcha de Judô. Parte do valor arrecadado ficará com os próprios senseis, como uma forma de auxílio à renda neste momento em que os treinos não estão permitidos no Rio Grande do Sul.

“A fim de amenizar esse árduo momento de afastamento social devido à pandemia, e visto que, muitos dos nossos senseis estão impossibilitados de trabalharem em seus clubes e academias, o que vem prejudicando diretamente os seus rendimentos, a Talento Esportivo oferece esta promoção”, destacam os sócios da empresa, Robson Prade e Osvino Gonçalves Junior. “Este é um momento de ajudar sua academia a se manter saudável.”

Criado em 2017 e chancelado por FGJ e CBJ , o JudoCards ajuda a difundir o conhecimento do judô de maneira didática e lúdica, como um material de estudo em formato de jogo. Nas cartas, dados sobre história, princípios, nomes além de significados de gestos e técnicas da modalidade.

Agora, os cards, além de proporcionar mais conhecimento, também irão ajudar os senseis e o judô gaúcho neste momento.

Maiores informações pelos contatos:
51-99677.6608
51-98018.0435

Copa Lindóia

A empresa Talento Esportivo também anunciou que apoiará a 1ª Copa online Lindóia Tênis Clube de Nage No Kata. Os vencedores de cada modalidade ganharão um conjunto de JudoCards, junto com os certificados dos organizadores.

Mais de 80 participantes enviaram vídeos para a competição – que teve como inscrição uma doação a uma entidade social. Os vencedores serão conhecidos no início de agosto. O evento foi chancelado pela Federação Gaúcha de Judô e contará pontos aos currículos dos candidatos a dans superiores.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta