Alunos reprovados no exame final de Waza poderão enviar novo vídeo

Assembleia Geral Ordinária da FGJ será realizada de forma virtual

Em razão da situação epidemiológica no Rio Grande do Sul, a Assembleia Geral Ordinária 2021 da Federação Gaúcha de Judô será realizada de maneira virtual, por meio da plataforma Zoom. A data e o horário permanecem o mesmo: 31 de março, às 18h30min.

De igual maneira, a pauta e a ordem do dia permanecerão as mesmas que constam no Edital 01/2021: Apreciação do relatório da Presidência relativo às atividades administrativas e esportivas do ano de 2020; Apresentação do parecer da auditoria externa sobre as contas do ano de 2020; Apresentações e deliberações, para fins de aprovação ou não, do parecer do Conselho Fiscal (relativo às contas de 2020) e da prestação de contas do ano de 2020 da FGJ; Eleição do Presidente, do 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes, bem como dos seis membros do Conselho Fiscal, sendo três efetivos e três suplentes, da Federação Gaúcha de Judô (FGJ) para os mandatos de quatro anos que iniciarão a partir da posse; Posse dos candidatos eleitos para os cargos de: Presidente, 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes, três membros efetivos e três membros suplentes do Conselho Fiscal da FGJ; Assuntos gerais.

Conforme a alteração do edital, os documentos referentes à prestação de contas do ano de 2020, as informações sobre os registros das chapas e as entidades que poderão votar seguem as mesmas mencionadas no Edital 01/2021
anteriormente divulgado.

A reunião da AGO será transmitida neste link. A senha é 19692021.

• Documentos

Edital AGO 2021
Alteração Edital AGO 2021

Posted in Notícias and tagged .