Com apoio da FGJ, Lindóia Tênis Clube realiza Copa Online de Nage No Kata

Lindóia Tênis Clube realiza Copa online de Nage No Kata

O Lindóia Tênis Clube realiza no mês que vem a 1ª Copa online Lindóia Tênis Clube de Nage No Kata. O evento tem apoio da Federação Gaúcha de Judô e terá coordenação técnica da diretora de Kata da FGJ, sensei Eliane Pintanel.

As inscrições ocorrerão de 6 a 15 de julho e serão confirmadas após a doação para alguma campanha social. A disputa é aberta a todos os filiados da FGJ e convidados nas modalidades duplas e tandoku renshu. Vale lembrar que, para atender as regras do Distanciamento Social, as duplas deverão ser coabitantes, ou seja: pais e filhos, casais ou irmãos. A dupla deverá estar devidamente atestada pelo responsável técnico.

Os participantes deverão enviar um vídeo postado no YouTube, de maneira pública e compartilhável, para ingressar na disputa. A avaliação ficará a cargo do Departamento de Kata da FGJ, sob comando da sensei Eliane.

As premiações serão para os três melhores em cada modalidade, que receberão um certificado digital dos organizadores, além de divulgação no site do clube. O evento também contará com o prêmio do internauta, para a apresentação que tiver mais curtidas.

• Documentos
Regulamento
Formulário de inscrição

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta