Professor de Pelotas concorre a viagem ao Mundial, em concurso da FIJ

Sensei de Pelotas é finalista em concurso da FIJ

O professor Felipe Andrade, de Pelotas, está participando do concurso “Throw to Tokyo”, da Federação Internacional de Judô. O prêmio do certame é uma viagem para assistir in loco o Campeonato Mundial, que neste ano volta à capital japonesa. Os vencedores serão anunciados em 21 de junho.

O concurso desafiou judocas do mundo inteiro a enviarem vídeos sobre cinco categorias. O ippon que Felipe aplicou no vídeo concorre na categoria “beleza”. Os autores dos vídeos mais votados em cada uma das categorias ganharão passagens, hospedagem e ingressos para o Mundial.

Para votar é preciso estar logado no Facebook ao visitar a página do vídeo, no site da promoção. Até esta terça-feira, o vídeo do sensei já havia sido visualizado mais de 10 mil vezes e recebido 1.189 votos, sendo o segundo em sua categoria.

“Este prêmio é o sonho de qualquer judoca, sendo o representante do judô brasileiro nesta competição, gostaria de contar com o apoio na votação”, disse ele, que dá aulas de judô no Clube Brilhante, na cidade do Sul gaúcho.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta