Copa Campo Bom (2)

GN União conquista o título da Copa Campo Bom

O GN União manteve o embalo desta temporada e conquistou mais uma etapa do circuito estadual neste sábado. O clube de Porto Alegre foi o grande campeão da Copa Campo Bom, realizada com a participação de cerca de 360 atletas.

A competição, que contou pontos no ranking estadual, foi o quarto evento realizado em 2019 pela Federação Gaúcha de Judô. E em todos, os unionistas levaram a melhor na Divisão de Acesso. Desta vez, para assegurar o troféu, os atletas somaram ao todo 323 pontos, com 25 ouros, nove pratas e dois bronzes.

O Tênis Clube Santa Cruz venceu a disputa particular que teve com a Sogipa e, por 99 a 88, ficou com o vice-campeonato. Judô Gaba, com 83 pontos e Dojocan (76) completaram o pódio da Divisão Principal, na quarta e na quinta colocações, respectivamente.

Na Divisão de Acesso, deu Judô Gaba. A academia de São Leopoldo alcançou 197 na disputa dos atletas graduados até a faixa laranja. Na sequência, também garantiram seus lugares no pódio: Asserju, Fusegi, Lindóia e NAJ. Os resultados completos serão publicados no site da FGJ nesta semana.

Ainda neste mês, em 25 de maio, os atletas gaúchos voltam a participar de uma etapa do circuito estadual, em Canoas, que receberá uma Super Copa.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta