GN União conquista o título da Copa Abertura

GN União conquista o título da Copa Abertura, em Tramandaí

O GN União começou a temporada com o pé direito. A equipe de Porto Alegre venceu a Copa Abertura, realizada no Ginásio Municipal de Tramandaí, neste domingo. O torneio reuniu cerca de 550 atletas de mais de 40 equipes diferentes e distribuiu os primeiros pontos do ranking estadual em 2019.

O clube de Porto Alegre teve uma disputa acirrada com a Kiai, que acabou na vice-colocação. Os unionistas alcançaram 267 pontos, com 18 ouros, 11 pratas e seis bronzes, enquanto a equipe de Canoas obteve 233 pontos por meio de 12 ouros, 15 pratas e 11 bronzes.

Mais atrás, a Judô Holstein faturou 115 pontos e ficou na terceira colocação, logo à frente de Dojocan e Judô Gaba, que completaram o pódio da Divisão de Acesso, na quarta e quinta posições, respectivamente.

Pela Divisão de Acesso, na faixa em que reúne os atletas graduados até a faixa laranja, a Associação Escandiel conquistou o troféu de campeão, tendo 117 pontos, com a Soajudô, com 91, sendo vice. Ritmo, Tekion e Dojocan fecharam o pódio da categoria.

As equipes do RS voltam a se confrontar em 17 de março, quando ocorre a seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional. A disputa ocorrerá na sede Moinhos de Vento do GN União, em Porto Alegre.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta