Brasileiro Regional mobiliza quase 200 atletas gaúchos neste fim de semana

Competição em dose tripla em Porto Alegre fecha circuito estadual

O circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô chega ao fim no próximo sábado. O encerramento da temporada será um grand finale, com três disputas simultâneas na sede Petrópole Tênis Clube do GN União e terá a participação de quase 500 judocas do Estado de 35 equipes.

O evento será válido como Super Copa Porto Alegre para as categorias sub-18, sub-21 e sênior da Divisão Principal e a todos os atletas da Divisão de Acesso – classe que reúne atletas graduados até a faixa laranja. Já para o sub-11, sub-13, sub-15 e veteranos da Principal, a competição valerá como o Campeonato Estadual.

As lutas estão previstas para começar às 9h30. Pela programação oficial, vão para o tatame, ao longo do dia e nesta ordem: sub-15, sub-18, mirim, sub-21, sub-13, infantil, veteranos e sênior. A entrada é franca e o público deve ingressar pela rua Reis Louzada, 166.

“A última competição do ano sempre é especial, além de valer muito para os atletas”, destaca o presidente da Federação Gaúcha de Judô, César Cação. “Os pontos conquistados neste sábado poderão ser decisivos para a definição do ranking estadual”, complementa.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta