judo lima

Rochele Nunes é campeã do Aberto Pan-Americano de Lima

Rochele Nunes manteve o embalo. Uma semana depois de ser campeã do Open de Santiago, a gaúcha peso pesado da Sogipa faturou o ouro no Aberto Pan-Americano Lima, no Peru. Com o resultado, ela garantiu mais 100 pontos no ranking mundial.

Na competição, o judô gaúcho conquistou mais duas medalhas de bronze, com Tiago Pinho (81kg) e Leonardo Gonçalves (100kg). Cada um garantiu 70 pontos no ranking mundial. O Brasil fechou a competição com 12 medalhas, ao todo: quatro ouros, duas pratas e seis bronzes. O resultado fez com que a Seleção terminasse o evento na primeira posição do quadro de medalhas.

“A Rochele mostrou, com o segundo ouro, que está em um nível superior ao das adversárias com a segunda medalha de ouro em duas semanas. Os pontos também foram importantes, principalmente, para o Leonardo, em termos de ranking mundial”, comentou o professor Antônio Carlos Pereira, técnico da Sogipa.

Ele festejou o fim de semana de conquistas do clube. “Foi um fim de semana maravilhoso. Três medalhas no Grand Slam de Ecaterimburgo e mais três no Open de Lima”, definiu.

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta