Maria Portela e Daniel Cargnin são convocados para o Grand Slam de Paris

Grand Slam de Ecaterimburgo terá cinco judocas do RS

O terceiro Grand Slam da temporada terá a participação de cinco judocas do Rio Grande do Sul. Os sogipanos Érika Miranda (52kg), Maria Portela (70kg) e Mayra Aguiar (78kg); Felipe Kitadai (60kg) e Alex Pombo (73kg) entrarão em ação em Ecaterimburgo, na Rússia, de olho em preciosos mil pontos no ranking mundial.

Composta ao todo por 16 atletas, a delegação do Brasil já está na Rússia. As lutas estão programadas para sábado e domingo. Além dos brasileiros, atletas de outros 33 países participam do evento. O Grand Slam russo é a o último antes do Mundial deste ano, que será em Baku, Azerbaijão, em setembro.

Ao lado dos sogipanos, representam o Brasil em Ecaterimburgo: Stefannie Koyama (48kg), Jéssica Pereira (52kg), Barbara Timo (70kg), Maria Suelen Altheman (+78kg) e Beatriz Souza (+78kg); Eric Takabatake (60kg), Charles Chibana (66kg), Marcelo Contini (73kg), Rafael Buzacarini (100kg), Rafael Silva (+100kg) e David Moura (+100kg).

A FIJ fará a transmissão ao vivo dos combates via internet. As preliminares iniciam às 2h e a disputa por medalhas, às 9h – pelo horário de Brasília.

Posted in Notícias and tagged , , , , .

Deixe uma resposta