Kiai e GN União são campeões da Super Copa Gramado

Kiai e GN União são campeões da Super Copa Gramado

A Kiai e o GN União sairão campeões da Super Copa Gramado, disputada neste sábado. Mais de 630 atletas de mais de 20 equipes participaram da competição, a quarta etapa do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô. Os campeões levaram para casa o troféu Luiz Escandiel, em mais uma homenagem da FGJ aos senseis que marcaram história no judô gaúcho.

A Kiai levou o título na Divisão Principal, tendo 16 campeões, 15 vices e dez bronzes, alcançando ao todo 439 pontos, com folga na frente. A disputa pelo segundo lugar foi mais equilibrada e, nessa, a Sogipa se deu melhor, com 379 pontos – o GN União, terceiro, terminou com 355. Recreio da Juventude, em quarto, e Gaba, em quinto, completaram o pódio.

Na Divisão de Acesso, o GN União foi campeão, com 355 pontos conquistados com 12 ouros, 12 pratas e dez bronzes. A Rede La Salle ficou com o vice, ao superar uma disputa acirrada com o Projeto Victória, que acabou em terceiro lugar. A quarta colocação ficou com a Soajudô e o Judô Holstein fechou o pódio.

Daqui a duas semanas o circuito estadual retorna à Serra para a quinta etapa da temporada. Desta vez a parada será na área italiana, para a Copa Bento Gonçalves.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta