Mayra Aguiar, Felipe Kitadai e Maria Portela são convocados para o Pan de Toronto-2015

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) confirmou na manhã desta segunda-feira a convocação de três altetas da equipe Oi/Sogipa para a seleção que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto, evento que ocorre entre os dias 10 e 26 de julho. Felipe Kitadai, Maria Portela e Mayra Aguiar estão na lista divulgada pela CBJ.
Os Jogos Pan-Americanos não chegam a ser novidade para os três. Mayra é a mais experiente do trio. Apesar da pouca idade, já participou de duas edições. Em 2007, ainda com 15 anos, conquistou uma prata no Rio de Janeiro. Quatro anos depois, foi bronze em Guadalajara.
Portela e Kitadai participaram dos Jogos na cidade mexicana, em 2011. Na ocasião, Portela foi bronze e Kitadai, ouro.
“Os Jogos Pan-Americanos são uma competição importante do calendário, sobretudo a um ano da Olimpíada. Temos condições de conquistar medalhas com todos os atletas chamados”, comemora o coordendador técnico da equipe Oi/Sogipa, Antônio Carlos Pereira, o Kiko.
O PAN – A 17ª edição dos Jogos Pan-Americanos, que acorre entre os dias 10 e 26 de julho, contará com mais de 6 mil atletas de 41 países das Américas. No Judô, a competição ocorre entre os dias 10 e 15.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *