Clóvis Braga Jr faz bonito e vence seletiva nacional sub-18

Clóvis competirá pela Seleção Brasileira em 2013 | Foto: Miguel Noronha / FGJClóvis Braga Júnior, da Canoas Judô Rio Branco, comprovou a sua boa fase nesta quinta-feira. Na semana seguinte à sua participação nas Olimpíadas Escolares, o gaúcho encerrou a seletiva nacional sub-18 na primeira colocação do peso 90kg, em Vitória, no Espírito Santo. O judô gaúcho teve outros quatro atletas entre os quatro primeiros.

Com a vitória, Clóvis assegurou o direito a participar de estágios internacionais e outras competições fora do país ao longo do ano que vem. Nesta sexta, serão disputadas a seletiva feminina para atletas sub-18. Quase 120 judocas de todas as regiões do país lutarão.

O sogipano Marcelo Braga e Brener Marcon, da Kiai, terminaram a seletiva em segundo lugar nas categorias 50kg e 66kg, respectivamente. Já Gustavo Cação e Felipe Maia, ambos do GN União, fecharam as suas participações na quarta colocação dos pesos 60kg e 73kg, respectivamente.

A partir de sábado, começam os embates da categoria sub-21. Um dia será reservado para os confrontos masculinos e outro para os femininos.

Os resultados oficiais do primeiro dia estão disponíveis no site da CBJ.

Posted in Notícias and tagged , , , , , .

4 Comments

  1. Prezado,
    ao contrário de outros sites internet afora, procuro sempre checar bem as informações.
    No caso desta Clóvis, apresento-lhe aqui as duas fontes consultadas:
    http://cbj.dominiotemporario.com/2011app/site/index.php?acao=visualiza&modulo=noticia&id=2847
    http://cbj.dominiotemporario.com/cbj/images/albums/__Noticias/ZtuncglcECHaa6LClLrEu/SUMULA%20-%20FINAIS%20-%20SUB%2018%20MASCULINO%20MEIO%20PESADO%20%28-90kg%29.pdf

    Tiago Medina
    assessor de imprensa FGJ

  2. Meu ilustre amigo, representante do Portal do Judo, mais uma vez, estas equivocado, não olhou com a devida atenção os resultados no site da CBJ. Sugiro olhar e ler com mais atenção, antes de se manifestar publicamente. Dessa maneira, dá a imprensão, que estás torcendo contra o RS.

Deixe uma resposta