Técnica da Seleção sub-15, Pauline Schneider projeta conquistas

O mês de julho foi emocionante para Pauline Schneider. Foi quando a professora da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo recebeu o convite para comandar a Seleção Gaúcha pela primeira vez. Ao lado dos senseis Leandro Freire e Sandro Nery, ela comandará a equipe gaúcha no Brasileiro sub-15, no próximo fim de semana.

Além da responsabilidade, o convite, feito pelo diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Antônio Carlos Pereira, o Kiko, a encheu de motivação. “Me sinto orgulhosa porque o esporte é minha vida. Eu vivo do judô, não faço outra coisa. Acho que a dedicação que tive ao longo da minha vida, em treinos e também com os alunos, gerou isso”, contou ela. “Levo como um reconhecimento e quero continuar indo além pra conquistar ainda mais.”

O Campeonato Brasileiro sub-15 ocorre entre 6 e 8 de agosto, em Aracaju, no Sergipe. Dois dias antes, a delegação gaúcha inicia a viagem. Os atletas que representarão o Estado no evento são Enirose Bianchi (Caju), Thalia Petry (Gloc), Giovana Specht (Kiai), Giovanna Pernoncini (Sogipa), Bianca da Rosa (Sogipa), Júlia Vaz da Rosa (Kiai) e Bruna Vaz Rosa (Kiai); Mateus Vilela (Caju), Airton da Silva (GN União), Daniel Borges (Rio Branco), Gabriel Genro (ATC), Gustavo Cação (GN União), Eduardo Ramis (Sogipa), Gabriel Barros (Sogipa) e Clóvis Braga Júnior (Rio Branco).

Posted in Notícias and tagged , .

2 Comments

  1. Boa sorte a delegação desses jovens judocas , e em principal a PROF. PAULINE , do qual junto com o irmão fazem um exemplar trabalho judoísco em seus clubes , parabéns , SSSHHHHOOOSSS……

  2. Parabéns Pauline:
    Seu espaço foi aberto. Aproveite, pois você é competente.
    Sucesso em Aracaju (SE).

Deixe uma resposta