Aléxia Castilhos é convocada para o Mundial sub-17

A gaúcha Aléxia Castilhos foi convocada para a disputa do Campeonato Mundial sub-17 nessa terça-feira, pela Confederação Brasileira de Judô. A equipe será formada por 15 atletas de cinco estados diferentes. A competição ocorre em Kiev, na Ucrânia, de 10 a 14 de agosto.
Também classificada para o Pan-Americano da categoria, Aléxia está tornando 2011 seu ano de torneios internacionais. No primeiro semestre, ela representou o Brasil em eventos na Europa e chegou a conquistar a medalha de bronze na etapa de Coimbra da European Cup.

Aléxia (de azul) representará o Brasil no Mundial sub-17 | Foto: CBJA gaúcha Aléxia Castilhos foi convocada para a disputa do Campeonato Mundial sub-17 nessa terça-feira, pela Confederação Brasileira de Judô. A equipe será formada por 15 atletas de cinco estados diferentes. A competição ocorre em Kiev, na Ucrânia, de 10 a 14 de agosto.

Também classificada para o Pan-Americano da categoria, Aléxia está tornando 2011 seu ano de torneios internacionais. No primeiro semestre, ela representou o Brasil em eventos na Europa e chegou a conquistar a medalha de bronze na etapa de Coimbra da European Cup, em março.

Confira a lista:

-40kg Tawany Silva (SP)
-44kg Nathália Mercadante (SP)
-52kg Aléxia Castilhos (RS)
-52kg Adrielle Sena (SP)
-63kg Viviani Donomai (PR)
-70kg Aine schimidt (SP)
+70kg Camila Nogueira (MS)

-50kg Felipe Almeida (RJ)
-60kg Bruno Martins (RJ)
-66kg Luis Nogueira (SP)
-66kg Breno Alessi (SP)
-73kg José Basile (SP)
-73kg Leonardo Diniz (MA)
-90kg Thiago Chiodi (SP)
+90kg Marco Silva (SP)

Posted in Notícias and tagged , , .

3 Comments

  1. Parabéns Aléxia para os que a conhecem desde os primeiros KUMI KATAS isso não é nenhuma surpresa , continue pelo caminho da determinação , humildade e acredite que é capaz acima de tudo , SSSHHHHOOSSSSSAAA…..

Deixe uma resposta