Taciana mantém regularidade e conquista mais um bronze

Taciana conquista mais um bronze na Europa | Foto: Fernanda Davoglio / divulgação SogipaA gaúcha Taciana Lima conquistou a sua segunda medalha de bronze em duas semanas na Europa. Neste sábado, ela subiu no pódio da Copa do Mundo de Lisboa. O resultado garantiu para ela mais 40 pontos no ranking mundial da categoria ligeiro. Na última atualização, ela estava entre as 22 melhores do peso.

Taciana estreou em Lisboa contra a russa Maryia Persidkaya com vitória, porém foi superada na rodada seguinte pela portuguesa Ana Hormigo – que logo depois conquistou o título do torneio. Na repescagem, venceu a alemã Kay Kraus e enfrentou a espanhola Vanesa Garcia Nunez na sequência. Venceu e garantiu o seu segundo bronze – na semana passada ela tinha obtido a mesma posição na Copa do Mundo de Madrid.

Neste domingo, Natália Bordignon e Maria Portela sobem nos tatames de Lisboa. Walter Santos competirá na etapa de Tallinn, na Estônia. Segunda-feira eles chegam ao Brasil para a reta final de preparação para o Grand Slam do Rio de Janeiro.

Acesse os resultados da etapa da Copa do Mundo de Lisboa

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta