luta copa porto alegre tesourinha

Estadual sub-18 e sênior é neste sábado, no CETE

A primeira etapa do principal torneio da temporada no Rio Grande do Sul será realizada neste sábado. O Campeonato Estadual 2022 acontece no ginásio da FGJ, no CETE, reunindo as categorias sub-18 e sênior da Divisão Principal. Cerca de 150 atletas se inscreveram para participar do evento.

Uma novidade no Estadual deste ano será a disputa da categoria absoluto, tanto no sub-18, como no sênior, em ambos os naipes. As inscrições para a categoria serão efetuadas durante a competição. A disputa ocorrerá ao término das lutas de cada classe. De acordo com a programação, o início dos combates está previsto para as 9h do sub-18. Às 13h será a vez dos judocas do sênior.

Para o Estadual, será permitido apenas um acompanhante de atleta. A restrição de número de pessoas no local do evento e controle de acesso é para atender as normas de utilização do espaço onde será realizado o campeonato. Em razão da recente alta de casos de covid-19, a FGJ sugere que o público em geral faça uso de máscaras de proteção facial.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta