FGJ proporciona aperfeiçoamento em kata

FGJ proporciona aperfeiçoamento em kata

A Federação Gaúcha de Judô, por meio de suas comissões de Educação Graus e Kata, irá realizar no próximo sábado um evento de aperfeiçoamento em kata, o Kaizen Lindóia de Nage-No-Kata. O encontro, que será dividido em módulos, ocorrerá no Lindóia Tênis Clube ao longo de todo o dia, distribuindo medalhas a destaques do curso.

O Kaizen Lindóia tem como objetivo principal aperfeiçoar a técnica para praticantes de kata. Trata-se de uma ótima possibilidade de receber as informações atualizadas de Nage-noKkata e as formas de avaliação atualizadas pela Federação Internacional de Judô”, observou o professor Alexandre Vanin, que será um dos ministrantes do evento, ao lado dos outros juízes nacionais de kata da FGJ: João Osório Ribeiro, Matheus Cunha Lima, Roberson dos Passos e Eliane Pintanel.

Cada filiada à FGJ poderá inscrever uma dupla gratuitamente para o curso. A entidade com maior número de inscritos será homenageada no evento. As inscrições ficam abertas até esta quinta-feira, de acordo com as informações disponíveis no boletim oficial 35/2022.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta