Luiza Oliano

Judô gaúcho participa do Grand Prix para Cegos

O judô gaúcho será representado por 10 judocas no Grand Prix de Judô para Cegos, a partir desta sexta-efira, em São Paulo. Trata-se do primeiro evento da modalidade em território nacional em dois anos. O último fora justamente o Grand Prix de 2019, no dia 30 de novembro daquele ano. Por conta da pandemia, as duas etapas do ano passado e a primeira de 2021 não puderam ser realizadas.

A equipe gaúcha terá atletas oriundos de GN União, Acergs, Recreio da Juventude e Instituto Hélio dos Passos. O sensei Gustavo Schumacher será o treinador da equipe. De acordo com a Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais, mais de 120 judocas vão passar pelo tatame.

O time gaúcho contará com Luiza Oliano (48kg/GN União) e Cristina Mazuhy (70kg/GN União); William Nascimento (60kg/Acergs), Anderson Wassian da Silva (66kg/Acergs), Sidnei Ávila de Oliveira (81kg/Acergs), Matheus Baldin de Lucas (90kg/Acergs), Glailton Winckler da Silva (90kg), Marcelo Casanova (90kg/Recreio da Juventude), Hélio Passos (100kg/Instituto Hélio Passos) e Wellman Klinger Josic Melo Britto (100kg/GN União).

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta