Douglas Potrich atua como um dos técnicos do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Cali

Diretor técnico da FGJ, Douglas Potrich comanda equipe masculina do Brasil em Cali

O diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Douglas Potrich, atuará como treinador da equipe masculina do Brasil que disputará os Jogos Pan-Americanos sub-21, em Cali, na Colômbia. As disputas do judô no evento ocorrem a partir desta sexta-feira e vão até domingo.

A Seleção Brasileira conta com 12 atletas – seis em cada naipe – e é chefiada por Marcelo Theotonio. Douglas será o treinador ao lado de Marcus Agostinho, que será o responsável pela equipe feminina.

No tatame, o Brasil será representado por Aléxia Nascimento (48kg/A.A.Judô Futuro/FJMS), Thayane Lemos (57kg/Instituto Reação/FJERJ), Nauana Silva (63kg/EC Pinheiros/FPJudo), Luana Carvalho (70kg/Umbra-Vasco/FJERJ), Eliza Ramos (78kg/CR Flamengo/FJERJ) e Luana Oliveira (+78kg/São João Tênis Clube/FPJudo); Matheus Pereira (66kg/Instituto Reação/FJERJ), Gabriel Falcão (73kg/Instituto Reação/FJERJ), Marcos Santos (81kg/Club Athletico Paulistano/FPJudo), Victor Hugo Nascimento (90kg/Clube Athletico Paulistano/FPJudo), Kayo Santos (100kg/Minas Tênis Clube/FMJ) e Daniel Bolezina Silva (+100kg/Pais, Alunos e Amigos do Judô – Blumenau/FCJ).

Todos os campeões em Cali irão garantir uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, em 2023 e poderão se juntar ao time principal de cada país na edição sênior dos Jogos Pan-Americanos.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta