FGJ e Sogipa promovem treinamento de campo internacional até novembro

treinamento de campo internacional 2021A Federação Gaúcha de Judô e a Sogipa irão participar das celebrações dos 250 anos de Porto Alegre com um treinamento de campo internacional. O evento ocorre a partir desta segunda-feira até o dia 18 de novembro. Os dias em que as atividades serão abertas, além dos critérios para participação, serão divulgados por meio de boletins oficiais no site da FGJ.
Nesta segunda desembarca em Porto Alegre a delegação do Equador. Ainda chegarão à capital gaúcha atletas da República Dominicana. Os treinamentos terão a participação dos judocas medalhistas olímpicos Mayra Aguiar e Daniel Cargnin, além dos demais integrantes da Seleção Brasileira que competem pela Sogipa.
“Trata-se de uma oportunidade de intercâmbio, que é sempre muito válida e que ao longo do último ano e meio esteve prejudicada por conta da pandemia. É sempre importante para o atleta ter uma experiência de treino com judocas de nível internacional e é pensando neste crescimento que a FGJ e a Sogipa viabilizam este evento”, afirma o presidente da FGJ, Luiz Bayard.
Realizado em conjunto entre a FGJ e a Sogipa, o treinamento de campo tem o apoio da CBJ e da Prefeitura de Porto Alegre, integrando o calendário de eventos alusivos aos 250 anos da Capital, que é uma cidade de onde vem medalhistas do judô nas últimas quatro edições de Jogos Olímpicos. “Temos um judô forte e o mundo sabe disso”, ressaltou Bayard.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *