Em live, FGJ apresenta resultados dos 100 primeiros dias da gestão

Mais de 30 entidades filiadas à Federação Gaúcha de Judô participaram da live sobre os 100 primeiros dias da nova gestão da Federação Gaúcha de Judô, nesse domingo. O encontro virtual contou a presença do diretor técnico da FGJ, Douglas Potrich, que participou mesmo estando no Japão, onde integra a comissão técnica da Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos.
“Apresentamos um resumo desses pouco mais de três meses à frente da FGJ em uma data muito feliz, em que todos celebrávamos a conquista da medalha olímpica do Daniel Cargnin”, comentou o presidente da FGJ, Luiz Bayard.
Ao longo da reunião, os vice-presidentes da FGJ, Ricardo Borges, Alexandre Velly Nunes e Alexandre Vanin, além do diretor de arbitragem, Luiz Moraes, apresentaram relatórios sobre o trabalho desenvolvido até aqui.
O professor Antônio Carlos Pereira, o Kiko, também foi convidado a participar e teve a oportunidade de apresentar detalhes dos treinamentos que levaram Cargnin a conquistar o bronze nos Jogos de Tóquio. “Foi mais uma boa oportunidade de troca de experiências e aprimoramento de gestão”, destacou Bayard.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *