Em Santa Maria, FGJ retoma os treinamentos de campo em agosto

FGJ realizará treinamento de campo em agosto

A Federação Gaúcha de Judô irá realizar um treinamento de campo nos dias 7 e 8 de agosto, em Santa Maria. A atividade, destinada a atletas das categorias sub-18, sub-21 e sub-23, e ocorrerá em Santa Maria, na Socepe e no ATC. As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 25 de julho, conforme instruções no boletim oficial 53/2021.

Para garantir a segurança dos participantes, no valor da inscrição está garantido o teste antígeno, que será obrigatório e permitirá acesso ao treino. Haverá 100 vagas e os participantes serão divididos em quatro grupos distintos. A graduação mínima exigida é de marrom para o naipe masculino e verde ao feminino.

A programação do treinamento de campo prevê atividades das 9h às 17h30, a começar pela testagem do antígeno. A prática inicia às 10h, com a avaliação física. Ao longo do dia, estão programadas duas sessões de treinos.

Será criada uma bolha de proteção ao longo do treino. O atleta que precisar sair do isolamento não poderá retornar. Além dos judocas participantes, somente terão acesso ao local os treinadores da comissão técnica da FGJ e os responsáveis técnicos das entidades anfitriãs.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta