Bayard: “Trabalharemos de forma incansável”

Novo presidente da FGJ, Bayard agradece confiança e promete trabalho

O novo presidente da Federação Gaúcha de Judô, professor Luiz Bayard, agradeceu a confiança nele depositada para a próxima gestão da FGJ. Em comunicado, ele prometeu trabalho e convocou união do judô gaúcho, além de anunciar o lançamento do primeiro Fórum do Judô Gaúcho.

Confira a mensagem:

Prezados,
Findado o pleito que elegeu a chapa Por Novas Conquistas para a gestão 2021/2025 da FGJ, viemos por deste agradecer o apoio e a confiança destinada à nossa composição. Na noite dessa quarta o judô gaúcho em um processo democrático escreveu mais uma vez a história da nossa tão estimada FGJ.

Dito isto, salientamos que trabalharemos de forma incansável para o pleno desenvolvimento do judô gaúcho, unindo e fortalecendo clubes, atletas, gestores, treinadores e professores da nossa modalidade. Algumas de nossas propostas de campanha serão colocadas em prática o mais breve possível, pois nossos departamentos específicos para cada pasta já estão mobilizados e em plena atividade.

Para que tenhamos êxito em nossa jornada bem como na concretização de nossas propostas, precisaremos da união de todos, pois juntos construiremos um judô gaúcho mais forte.

Sendo assim, aproveito a ocasião para antecipar o lançamento do primeiro Fórum do Judô Gaúcho. Este evento terá como prioridade o acolhimento das demandas das filiadas e a discussão dos assuntos pertinentes ao desenvolvimento do judô em suas mais diferentes manifestações e formas de trabalho.

Desejo que todos se mantenham firmes nos cuidados relativos à prevenção do COVID-19 , para que o mais breve possível possamos novamente nos encontrarmos presencialmente.

Prof. Luiz Bayard
Presidente da Federação Gaúcha de Judô

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta