Luiz Bayard é eleito o novo presidente da Federação Gaúcha de Judô

Luiz Bayard é eleito o novo presidente da FGJ

O professor Luiz Bayard é o novo presidente da Federação Gaúcha de Judô. Diretor técnico da entidade há quase dez anos, ele venceu a eleição para o cargo realizada durante a Assembleia Geral Ordinária 2021, na noite dessa quarta-feira, em Porto Alegre.

Compõem com Bayard a nova gestão da FGJ: Ricardo Manoel de Oliveira Borges (1º vice-presidente); Alexandre Velly Nunes (2º vice-presidente); Alexandre Scopel Vanin (3º vice-presidente). O mandato será de quatro anos, entre 2021 e 2025.

Na mesma ocasião, os presentes elegeram como membros efetivos do Conselho Fiscal da FGJ: Cynara Cattani de Freitas, Leandro Wachhoolz e Cláudia Micael Melo. Como membros suplentes foram eleitos: Anderson Mattos Costa, João Bellini Júnior e Etierre Manhago. Eles compunham a chapa 01, intitulada “Transparência”.

Em razão da pandemia, a AGO foi realizada por meio virtual, na plataforma Zoom. Após o resultado da eleição, os eleitos tomaram posse. O agora ex-presidente César Cação, que deixa o cargo após cinco anos, pediu para que a entidade permaneça unida ao longo dos próximos anos.

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta