Cação se despede da presidência da FGJ após cinco anos

Cação se despede da presidência da FGJ após cinco anos

Presidente da Federação Gaúcha de Judô nos últimos cinco anos, o professor César Cação se despediu do cargo na última quarta-feira, após a Assembleia Geral Ordinária da entidade. Em sua despedida, o agora ex-dirigente da FGJ agradeceu o apoio recebido no período e defendeu a união da entidade ao longo dos próximos anos.

Cação deixa a seguinte mensagem:

“Quero primeiramente agradecer todo o apoio que recebi ao longo de cinco anos na presidência da Federação Gaúcha de Judô. Foi um período de muitos desafios, sendo o maior deles ainda não superado, que é a situação sanitária a qual o mundo inteiro se encontra. Mas, ao que esteve ao alcance da nossa gestão, sempre nos empenhamos em solucionar.

Aproveito para desejar sorte à futura gestão. Temos um esporte que é parte da rotina de milhares de pessoas nesse Estado, desde os mais humildes a atletas em nível olímpico. É um desafio e tanto dar suporte a todos, mas tenho certeza de que empenho e disposição não faltarão. Além de trabalho, será preciso união para manter o rumo vencedor que o judô gaúcho segue.

Encerro minha passagem na gestão da FGJ, mas não me despeço do judô, algo intrínseco à minha família. Volto às minhas funções no GN União, sempre à disposição.

Um abraço,
César Cação”

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta