Assembleia Geral Ordinária da FGJ será em 31 de março

A Federação Gaúcha de Judô agendou para o próximo dia 31 de março a Assembleia Geral Ordinária 01/2021. A reunião terá a primeira convocação às 18h e a segunda, às 18h30min, na sede da FGJ, localizada na Rua Gonçalves Dias, 628, no ginásio de lutas do CETE.
Na pauta da Assembleia consta: Apreciação do relatório da Presidência relativo às atividades administrativas e esportivas de 2020; Apresentação do parecer da auditoria externa sobre as contas do ano de 2020; Apresentações e deliberações, para fins de aprovação, do parecer do Conselho Fiscal e prestação de contas relativas do ano de 2020; além de assuntos gerais.
Também se dará a eleição de presidente, 1º, 2º 3º vice-presidentes, além de seis membros do Conselho Fiscal, sendo três efetivos e três suplentes. Os mandatos serão de quatro anos, a partir da posse, que ocorrerá na AGO.
O edital de convocação está disponível no site oficial da FGJ e pode ser acessado neste link. No documento há as informações necessárias para os interessados, e devidamente credenciados, buscarem documentos que serão analisados na AGO.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *