Sensei Alexandre Nunes ministra palestra no Encontro de Kodanshas da CBJ

Sensei Alexandre Nunes ministra palestra no encontro de kodanshas da CBJ

O sensei Alexandre Velly Nunes, um dos kodanshas da Federação Gaúcha de Judô irá ministrar uma palestra durante o Encotro de Kodanshas promovido pela Confederação Brasileira de Judô a partir desta sexta-feira.

O encontro, realizado de modo virtual, tem início nesta sexta e conta com três dias de programação. Nunes falará no sábado sobre “Tradição e Evolução”. A programação conta com 12 módulos, além de momentos para homenagens.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube da CBJ, iniciando às 19h30 na sexta-feira e às 9h tanto no sábado quanto no domingo.

O número de kodanshas brasileiros cresceu recentemente, com a promoção dos medalhistas olímpicos Sarah Menezes (ouro em Londres 2012), Tiago Camilo (prata em Sydney e bronze em Pequim 2008), Flavio Canto (bronze em Atenas 2004), Leandro Guilheiro (bronze em Atenas 20014 e Pequim 2008) e Carlos Honorato (prata em Sydney 2000). Eles foram promovidos na última semana, assim como o presidente da Federação de Judô do Rio Grande do Norte, Tibério Maribondo.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta