Cação exalta atletas gaúchos após Nacional de Judô Funcional

Cação exalta atletas gaúchos no Nacional Funcional

O presidente da Federação Gaúcha de Judô, César Cação, parabenizou o empenho e a dedicação de todos os judocas que representaram o Rio Grande do Sul no Campeonato Nacional de Judô Funcional, que terminou nessa quinta-feira. Na competição, o judô gaúcho conquistou uma medalha de prata, na categoria veteranos 2.

“Com certeza os nossos atletas representantes deram o melhor e o Rio Grande do Sul foi muito bem representado”, destacou Cação. “Gostaria de expressar o orgulho que a federação sente desses atletas e daqueles que, não só em torneios, se empenham em nome da nossa modalidade”, acrescentou.

“São tempos difíceis para o nosso esporte, em razão de todas as restrições necessárias para a saúde de todos. E por isso eu faço questão de reconhecer esse empenho que vejo nos nossos judocas. A Federação Gaúcha de Judô agradece a dedicação de todos”, complementou Cação.

O Nacional Funcional teve, ao todo, 12 dias de disputas entre seleções estaduais de 20 estados. Participaram 378 atletas. O evento foi todo transmitido ao vivo pelo Canal Brasil Judô, no Youtube, que ultrapassou a marca de 11 mil inscritos. Foram cerca de 35 horas de judô funcional ao vivo para todo o Brasil.

Nessa quinta, a equipe veteranos 2, treinada pelos senseis Leandro Freire e Luiz Bayard, conquistou a segunda colocação. A equipe contou com quatro atletas.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta