Lima: Daniel Cargnin leva a prata em sua estreia no Pan

Judô gaúcho terá cinco atletas no Pan de Guadalajara

A CBJ convocou nesta segunda-feira a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Pan-Americano, em Guadalajara, no México. A competição acontecerá no período de 19 a 22 de novembro e terá a participação de cinco atletas da Sogipa.

Ketleyn Quadros (63kg/Sogipa) e Maria Portela(70kg/Sogipa); Daniel Cargnin (66kg), Rafael Macedo(90kg/Sogipa) e Leonardo Gonçalves(100kg/Sogipa) serão os representantes do judô gaúcho no evento.

Além deles, o Brasil contará com Eric Takabatake (60kg), Eduardo Katsuhiro (73kg), Eduardo Yudy Santos (81kg), Rafael Buzacarini (100kg), Rafael Silva (+100kg) e David Moura (+100kg); e Larissa Pimenta (52kg), Eleudis Valentim (52kg), Jéssica Pereira (57kg), Ketelyn Nascimento (57kg), Beatriz Souza (+78kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg).

Os convocados estão concentrados em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, para os últimos treinos antes da competição. O camping acontece no período de 7 a 13 de novembro e a delegação embarcará para o México no dia 18 de novembro.  O Pan distribui até 700 pontos no ranking mundial classificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta