Sensei Rafaela Nitz lança livro

Sensei Rafaela Nitz lança livro

Em meio à pandemia, a sensei Rafaela Nitz se aventurou por outros caminhos. Ela escreveu e lançou no fim de outubro, um livro: “Diverjudomente: para judocas aprenderem brincando”. O lançamento oficial está marcado para esta sexta-feira.

A obra, conforme a judoca e autora, inicialmente foi pensada como uma espécie de apostila para os alunos dela, da Nitz Academia de Judô, de Novo Hamburgo. “Mas com a pandemia, escrevi para todo mundo.”

Conforme ela, o conteúdo leva a modalidade de forma lúdica aos leitores. “É com muita alegria e gratidão que trago essa novidade. Pensando em como auxiliar os alunos praticantes de judô de uma forma diferente e divertida nesse isolamento social, coloquei em prática essa ideia. São passatempos totalmente voltados ao judô”, detalhou Rafaela.

Nessa quarta, na data que marcou o Dia Mundial do Judô, ocorreu o pré-lançamento. Rafaela e a jornalista Sandra Hess, da Z Multi Editora, participaram de uma live sobre a obra.

O livro estará à venda a partir do dia 10 de novembro, com valor de R$ 20. A obra poderá ser adquirida mediante encomenda com a autora pelo WhatsApp (51) 98300-1504 ou pelo site da editora.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta