copa lindóia TC nage no kata

Copa Lindóia anuncia os vencedores

O Lindóia Tênis Clube divulgou nessa segunda-feira os vencedores a 1ª edição da Copa online do clube de Nage No Kata, um evento que foi chancelado pela Federação Gaúcha de Judô, valendo pontos para exames e promoções. Juliana Gazzoli Rangel (Associação de Judô Santa Teresa/ES), na modalidade Tadoku Renshu – Kyu’s; e Roberson dos Passos (Ritmo Judô/RS), no Tandoku Renshu – Yudansha, foram os vencedores.

Ao todo, 80 judocas, oriundos de 33 entidades de cinco estados, participaram da disputa, enviando vídeos. A comissão avaliadora, que atuou de maneira voluntária, foi chefiada pela sensei Eliane Pintanel. A lista de classificação, tanto a geral como o prêmio do internauta, além do relatório, está disponível neste link.

A competição também contou com um prêmio dos internautas, para os vídeos com maior número de curtidas. Nessa categoria, Íkaro Dutra Gomes (Corinthians/RS), no Tandoku Renshu – Kyu’s; e Mateus Matozo (Tekion/RS), no Tandoku Renshu – Yudansha’s, foram os campeões.

Nas duplas Yudansha’s: Adriano Corrêa de Lima (Tori) e Mariana Corrêa Lima (Uke), da Blackbelt Lima, do RS, terminaram à frente. Nos Kyu’s, Íkaro Dutra Gomes e Johan Gomes, do Corinthians, levaram a melhor.

A organização da Copa Lindóia informa que em breve entrará em contato com os vencedores para acertar a entrega das respectivas premiações.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta