Canal no YouTube é o novo meio de comunicação da FGJ

FGJ passa a contar com canal no YouTube

A Federação Gaúcha de Judô conta agora com um canal oficial no YouTube. Nele, serão disponibilizadas aulas e conteúdo em vídeo para os atletas. Neste link, os interessados podem efetuar a sua inscrição, recebendo notificações quando vídeos novos forem postados.

Nesta segunda-feira, a conta hospedará a aula inaugural dos cursos da FGJ para 2020. A transmissão ao vivo será realizada para sanar quaisquer dúvidas dos candidatos sobre os processos e avaliações a serem desenvolvidos até o fim do ano.

Em razão da pandemia de Covid-19, excepcionalmente neste ano as aulas dos cursos da FGJ não serão presenciais. Elas ocorrerão por meio da plataforma no Isulbra. As datas de liberação na plataforma variam entre 11 de agosto e 17 de outubro, conforme o boletim 17.

A secretaria destaca a importância dos candidatos permanecerem atentos à divulgação dos boletins oficiais para se manterem atualizados sobre datas e compromissos. Um grupo de WhatsApp para os candidatos dos cursos terem um canal exclusivo para o esclarecimento de dúvidas.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta