FGJ divulga aprovados na Prova Teórica e no Exame de Waza

Candidatos a dans superiores terão aulas virtuais

A Federação Gaúcha de Judô e a Comissão Estadual de Graus estabeleceram um novo formato para os cursos obrigatórios visando as promoções de graus neste ano. Os cursos de Nage no Kata, Katame No Kata, Waza, Capacitação e Arbitragem serão disponibilizados em plataforma digital.

Os vídeos, com todo o conteúdo necessário para os estudos e treinamentos, serão disponibilizados aos candidatos. Após, serão agendados encontros virtuais para a resolução de eventuais dúvidas, de acordo com as informações disponíveis no boletim oficial 13/2020.

A FGJ ainda aguarda sinalização das autoridades responsáveis, mas estima poder aplicar os exames nos meses de outubro e novembro – data ainda a ser confirmada.

Caso as competições sejam autoridades para este ano, o estágios poderão ser realizados, de maneira proporcional, até o fim do ano. Se não, serão prorrogados para o calendário de 2021. A FGJ ainda informa que analisará a trajetória esportiva dos candidatos, podendo atribuir pontos conquistados durante o período da faixa roxa.

Mais informações serão disponibilizadas nos próximos boletins. Respeitando as restrições impostas ao longo deste período, a secretaria da FGJ está trabalhando em home office e os atendimentos são feitos exclusivamente no e-mail judors@judors.com.br e no WhatsApp 51-98105.6778.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta