AGO aprova contas de 2019 e reelege Cação

AGO aprova contas de 2019 e reelege Cação

A Federação Gaúcha de Judô realizou na noite dessa segunda-feira a Assembleia Geral Ordinária 2020, na qual aprovou por unanimidade as contas de 2019 da entidade, além de reconduzir o professor César de Castro Cação à presidência pelo período de um ano.

A AGO foi realizada no Centro Estadual de Treinamento Esportivo, ao lado da sala onde inicialmente estava marcada. A alteração de última hora ocorreu para acomodar com segurança e distanciamento todos os presentes. Participaram representantes de diversas filiadas à FGJ, considerado expressivo por Cação.

“O fato de ser aprovado por unanimidade demonstra o trabalho bem feito, organizado e transparente que estamos fazendo”, destacou o presidente da FGJ. “As pessoas foram e demonstraram interesse pela Federação e pelo nosso esporte.”

Na AGO, Cação foi eleito presidente da FGJ por mais um ano. O período excepcional será para que as próximas eleições da federação, a serem marcadas para abril de 2021, passem a coincidir com o pleito da CBJ. A partir de então, os mandatos voltam a ser de quatro anos. “No ano que vem será feita uma outra eleição e entrará uma nova diretoria, oxigenando a FGJ com novas ideias, o que é ótimo para a instituição”, afirmou Cação.

Ao ser eleito por unanimidade, o presidente, que está no cargo desde 2016, recordou a trajetória do seu primeiro mandato: “Gostaria de agradecer todas as pessoas que participaram e confiaram no meu trabalho ao longo desses quatro anos e pouco de mandato”, disse.

Após a AGO, os participantes posaram para uma foto, que se tornará histórica, conforme o presidente. “Essa foto vai marcar uma época. Vão saber, no futuro, quando essa pandemia já tiver passado, como trabalhamos na FGJ ao neste período.”

Além de Cação, compõem a presidência da FGJ: José Alexandre Souza de Brito (1º vice-presidente), André Luís de Oliveira (2º vice-presidente) e Cláudio André Castro Martins (3º vice-presidente).

Já o Conselho fiscal é formado por Marco Antônio Pretto, Marcelo Machado Cardoso e Luciano Oscar Martins. Os membros suplentes são Alexsandro Alves Bauer, Jorge Henrique Barrio Amaral e Marcelo Opelt Xavier.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta