Curta e compartilhe as fotos da Copa Dom Feliciano/Estadual sênior

Doze judocas retomam treinos na Sogipa

Após autorização da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o primeiro grupo de atletas da Sogipa volta a treinar nesta quarta-feira. Doze atletas do judô, divididos em três grupos de quatro atletas, começarão uma rotina de exercícios físicos cumprindo um criterioso protocolo de cuidados formulado com base na orientação das autoridades de saúde.

Os grupos de judocas não se encontrarão no clube. Por isso, os treinos foram marcados para horários diferentes. Além disso, as sessões de trabalho ocorrem com grande intervalo entre uma e outra, permitindo a higienização das instalações. Nenhuma outra área do clube, nem mesmo os vestiários, será usada.

Os atletas da Sogipa estavam treinando em suas residências há seis semanas, desde que o clube teve as atividades completamente interrompidas por ordem das autoridades. Daqui a duas semanas, outro grupo de 12 judocas também volta a treinar, obedecendo os mesmos critérios, orientações e cuidados.

Os 24 atletas que começarão a treinar são da equipe principal do clube, que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio e para outras competições do circuito mundial. Eles treinarão sob orientação da comissão técnica, comandada pelo técnico Antônio Carlos Pereira, o Kiko, e o preparador físico Wagner Zaccani.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta