Nota oficial da FGJ sobre o calendário e eventos

Nota oficial sobre o calendário e eventos da FGJ

A Presidência da Federação Gaúcha de Judô, juntamente com a Direção Técnica e a Comissão Estadual de Graus, vem por meio deste dirimir algumas dúvidas pertinentes sobre o calendário 2020, seletivas, processo de promoção de graus bem como outros questionamentos encaminhados a secretaria da nossa Federação.

Relativo ao processo de promoção a SHO DAN e DANS SUPERIORES, esclarecemos que todas as alterações necessárias serão devidamente estudadas e apresentadas aos candidatos, a fim de que ninguém seja prejudicado pela interrupção nas atividades da FGJ. Sendo assim serão adaptados os critérios de pontuação e participação dos atletas.

No que toca a formação das seleções para os campeonatos brasileiros fase final, imediatamente após a divulgação por parte da Confederação Brasileira de Judô, organizaremos com maior brevidade possível nossas seletivas, para que nossos atletas possuam tempo hábil para o preparo físico, técnico, tático e psicológico para bem representar as cores do nosso Estado.

O calendário da FGJ, sofrerá adaptações e será reformulado junto a Presidência e Direção Técnica, contando com a colaboração da Comissão Técnica Permanente, com a firme intenção de minimizarmos os impactos decorrentes da interrupção dos eventos.

Aproveitamos o momento para parabenizar nossos professores e treinadores que apesar das limitações, tem se esforçado para manter nossos atletas e praticantes em contato com nossa nobre arte, auxiliando na saúde física e psicológica dos mesmos.

Por fim, nos despedimos desejando saúde e paciência a todos, para que em um futuro breve possamos novamente nos encontrar nos eventos da nossa Federação.

Porto Alegre, 22 de abril de 2020

César Cação, presidente FGJ
Sérguio Zimmermann, presidente CEG
Luiz Bayard, diretor técnico FGJ

Versão PDF

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta