Grupo da Sogipa se apresenta para a temporada 2020

Grupo da Sogipa se apresenta para a temporada 2020

A temporada 2020 já começou na Sogipa. Saudado pelo presidente do clube, Carlos Wüppel, o grupo se reapresentou para os treinamentos nesta segunda-feira, visando o ano olímpico, que já tem os primeiros compromissos marcados na agenda para parte da delegação, com treinos e competições.

“A apresentação ocorreu em uma data simbólica, faltando 200 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que é a meta de dez a cada dez judocas nossos”, afirmou o diretor técnico da Sogipa, Antônio Carlos Pereira, o Kiko. “O ano olímpico já começou.” A meta da Sogipa para Tóquio-2020 é ter cinco judocas no evento e conquistar ao menos uma medalha.

Ao fim da atividade, dez judocas já iniciaram suas temporadas oficialmente. Eles viajaram rumo à Europa à tarde, onde participam de treinamentos de campo na Áustria e na Itália e entram nos tatames israelenses para a primeira competição oficial do calendário: o Grand Prix de Tel Aviv.

Embarcaram Nathália Brígida (48kg), Aléxia Castilhos (63kg), Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg), Felipe Kitadai (60kg), Daniel Cargnin (66kg), David Lima (73kg), João Pedro Macedo (81kg), Rafael Macedo (90kg) e Leonardo Gonçalves (100kg). Além deles, outros 12 atletas convocados pela CBJ seguiram ao Velho Continente.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta