AGO da FGJ será em 15 de junho

Mensagem de final de ano do TJD

logo tjdChegamos à reta final do ano de 2019. Um ano repleto de significados e realizações para o Judô Gaúcho.

Nos tatames, os sempre expressivos resultados em competições nacionais e internacionais reforçam a quantidade, qualidade e competência dos atletas e das Entidades que compõe o judô do Estado. Campeonatos, tanto de base quanto das categorias Adultos e Veteranos, trouxeram para o Sul resultados e representatividade.

Na Arbitragem, o reconhecimento da Confederação Brasileira de Judô nas promoções em níveis Nacional e Internacional corroboram que nossos árbitros estão nos mais altos patamares de dedicação e preparo.

Institucionalmente, a Federação Gaúcha de Judô segue seus níveis de excelência administrativa. Realizando eventos e competições cada vez mais organizados e competitivos, nossa Federação completa 50 anos de existência como uma entidade sólida, bem administrada e capaz de atrair grandes eventos do Judô nos mais altos padrões.

O Tribunal de Justiça Desportiva, também através de sua Comissão Disciplinar e Procuradoria, segue firme na sua missão de manter aplicada a ordem jurídica esportiva através dos procedimentos instaurados ao longo do ano.

Além disso, nosso TJD tem atuado cada vez mais na prevenção de atitudes contrárias à ética do nosso Esporte através de consultas formais e informais no dia a dia, onde nossos Auditores e Procuradores orientam as partes e personagens da comunidade judoísta.

Que nosso Tribunal seja, cada vez mais, um instrumento de manutenção da isonomia e Justiça Desportiva e que 2020 seja um ano repleto de vitórias.

Dentro e fora dos tatames.

Um Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos.
São os votos dos Auditores e Procuradores do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Judô.

Leonardo Fonseca Culau
Presidente do TJD/FGJ/RS

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta