sc porto alegre col santo antonio (1)

GN União confirma mais títulos estaduais e fatura Super Copa Porto Alegre

Na penúltima etapa do circuito estadual 2019, o GN União levou para casa o troféu de campeão mais uma vez. E, neste sábado, foi em dose dupla no ginásio do Colégio Santo Antônio. O clube foi o campeão da Super Copa de Porto Alegre e também confirmou o título do Campeonato Estadual – realizado para as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e veteranos.

Os unionistas, que já havia conquistado o Estadual no sênior em junho, terminaram a temporada 2019 como campeões estaduais em quase todas as categorias. As exceções foram sub-18 e sub-21, nas quais a Sogipa foi a campeã.

Neste sábado, o GN União foi o campeão do estadual com 775 pontos, tendo a própria Sogipa como vice, com 345. Kiai, Recreio da Juventude e Judô Holstein completaram o pódio do torneio.

As categorias que não disputaram estadual lutaram pelo título da Super Copa Porto Alegre. Deu GN União de novo! Desta vez, seguido por Kiai, Fênix, Dojocan e Sogipa no top-5.

Pela Divisão de Acesso, o título em disputa também era o da Super Copa. E aí o Sesc Protásio Alves levou a melhor, com a Associação Escandiel como vice-colocada. Soajudô, Dojomac e Lindóia TC completaram o pódio.

O próximo – e último – evento deste ano da Federação Gaúcha de Judô é o Gauchão, que festejará os 50 anos da FGJ. A competição está marcada para o Ginásio do CEI, em Campo Bom, no dia 7 de dezembro.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta