Aléxia, Macedo e Gonçalves conquistam medalhas no Grand Prix de Montreal

Judocas sogipanos disputam Aberto na Austrália a partir de domingo

Do outro lado do mundo, cinco judocas da Sogipa lutarão por mais pontos no circuito internacional entre domingo e segunda-feira que vem. Na cidade de Perth, eles defendem a Seleção Brasileira no Aberto da Austrália.

Para a competição, a CBJ mesclou atletas da seleção principal com integrantes do sub-21. No grupo, estão Jéssica Melo (57kg), Aléxia Castilhos (63kg) e Ketleyn Quadros (63kg); Daniel Cargnin (66kg) e Rafael Macedo (90kg). Dentre eles, apenas Rafael vai para o tatame no domingo.

Ketleyn, além de ir em busca de mais uma medalha na temporada – ela que conquistou o bronze, na semana anterior, no Grand Slam de Abu Dhabi -, ministrará dois dias de treinamento de campo internacional ao lado do técnico australiano Daniel Kelly. A sogipana foi convidade pela Judo Western Australia, que é a organizadora do Aberto de Perth.

Além dos sogipanos, a Seleção Brasileira terá Gabriela Chibana (48kg), Laura Ferreira (48kg), Eleudis Valentim (52kg), Vitória Andrade (57kg), Ellen Santana (70kg), Camila Ponce (78kg) e Beatriz Souza (+78kg); Ítalo Carvalho (60kg), Willian Lima (66kg), Michael Marcelino (73kg), Renan Torres (60kg), Eduardo Katsuhiro (73kg), Eduardo Yudy (81kg), Victor Penalber (81kg), Gustavo Assis (90kg) e Lucas Lima (100kg).

Posted in Notícias and tagged , , , , .

Deixe uma resposta