FGJ realizará o Gauchão 2019 em Campo Bom, dia 7 de dezembro

FGJ realizará o Gauchão 2019 em Campo Bom, dia 7 de dezembro

A Federação Gaúcha de Judô adiou para 7 de dezembro a realização da primeira edição do Gauchão de Judô, que  inicialmente estava prevista para 23 de novembro. O evento, que integra a programação dos 50 anos da FGJ, será em 7 de dezembro, no Ginásio CEI, em Campo Bom.

“Por uma série de fatores logísticos tivemos que adiar a realização do Gauchão. E aqui quero agradecer publicamente a Prefeitura de Campo Bom, que se esforçou para receber o Gauchão. E lá será, em um ginásio que sempre comportou bem os torneios da FGJ e oferece uma ótima infraestrutura para o público”, afirma o presidente da FGJ, César Cação.

Em razão do calendário, a FGJ informa que o Estadual por Equipes, inicialmente previsto para 9 de novembro, foi substituído pela Super Copa Porto Alegre – este evento valerá como Campeonato Estadual das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e veteranos da Divisão Principal. As disputas serão no Colégio Santo Antônio. Conforme a direção técnica da FGJ, a troca ocorre para evitar sobreposição de eventos importantes no fim da temporada.

O Gauchão fecha o circuito estadual , que em 2019 teve quase 20 eventos, em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Após o fim das lutas, o último compromisso dos judocas gaúchos será o Bonenkai, na AABB. A nova versão do calendário já está disponível no site da FGJ.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta