FGJ atualiza calendário e programa eventos até o fim do ano

A Federação Gaúcha de Judô atualizou a versão do calendário de eventos, preenchendo praticamente todas as datas até o fim do ano, a começar com a confirmação de que Tramandaí receberá a próxima etapa do circuito estadual, em 19 de outubro.
Nesta atualização do calendário, também ficou definida a data do Bonenkai 2019: 13 de dezembro. O evento de confraternização da FGJ neste ano será na AABB, na Zona Sul de Porto Alegre. Será informado quando as entradas estarão disponíveis.
A única pendência do calendário, e que será definida dentro das próximas semanas, é quanto a data do Gauchão, mas já há duas possibilidades. A principal competição da temporada, e que neste ano celebra os 50 anos da FGJ, será ou em 23 de novembro ou em 7 de dezembro. A confirmação do dia e do local se dará via site da FGJ.
Promoções
Os candidatos a promoção à faixa preta ou dans superiores devem estar atentos ao mês de novembro. No dia 9 encerra-se o prazo para a entrega dos currículos. Já o exame final de Waza e a prova teórica estão marcadas para 30 de novembro.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *