Lajeado (2)

GN União mantém escrita e conqusita Super Copa Professor Loanzi

O GN União manteve a escrita da temporada e conquistou o título da Super Copa Professor Loanzi, disputada em Lajeado neste sábado, com a participação de cerca de 500 atletas. A competição marcou a retomada dos eventos em nível estadual da Federação Gaúcha de Judô, após a realização das etapas regionais do circuito estadual.

Em Lajeado, paralelo ao evento, a FGJ promoveu também a seletiva para a equipe que representará o Rio Grande do Sul no Meeting Interestadual de Santa Catarina. A relação completa dos atletas estará disponível no site da FGJ nesta semana.

Nos tatames, os unionistas mostraram que não cansaram de vencer em 2019. O clube de Porto Alegre finalizou o torneio na primeira colocação, ao somar 517 pontos, com 21 medalhas e ouro, 11 de prata e 14 de bronze. A Sogipa, com 325 pontos, ficou com a segunda posição, seguida por Kiai, Recreio da Juventude e Assonaju.

Entre os atletas da Divisão de Acesso, o troféu de primeiro lugar ficou com a Judô Gaba, que venceu uma disputa acirrada e terminou com 136 pontos. Com 124, a Soajudô ficou com a segunda colocação, seguida de perto por JC Campos, com 121, em terceiro. Ajupa e Dojocan fecharam o pódio.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta