Ingressos para os Jogos Pan-Americanos já estão à venda

Ingressos para os Jogos Pan-Americanos já estão à venda

Os ingressos para os Jogos Pan-Americanos de Lima já estão à venda. A comercialização ocorre por meio do site oficial do evento. Para adquirir as entradas, é necessário realizar um cadastro prévio. O preço das entradas varia entre R$ 36 e R$ 60 (30 e 50 sóis peruanos).

O judô gaúcho – que busca ir ao pódio pela terceira edição consecutiva – terá seis participantes, que integrarão a Seleção Brasileira: Nathália Brígida (48kg), Aléxia Castilhos (63kg) e Mayra Aguiar (78kg); Daniel Cargnin (66kg), Rafael Macedo (90kg), e Leonardo Gonçalves (100kg).

As disputas do judô serão entre 8 e 11 de agosto, na última semana do evento, no Videna Poliesportivo. Conforme a programação, Nathália lutará no dia 8; Daniel, no dia 9; Aléxia e Macedo entram no tatame em 10 de agosto; e Mayra e Leonardo disputam medalha no último dia. Nos Jogos Pan-Americanos, os atletas são divididos nas sete categorias olímpicas. Não haverá disputa por equipes.

Após o Pan, parte da delegação embarcará direto para a cidade de Hamamatsu, no Japão, onde será a aclimatação para o Campeonato Mundial de Tóquio, entre 25 de agosto a 1º de setembro.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta