FGJ promove competição para judocas especiais

FGJ promove competição para judocas especiais durante a Copa Campo Bom

Em paralelo à Copa Campo Bom, a Federação Gaúcha de Judô realizou uma disputa a mais durante o evento de sábado passado. Uma competição envolvendo apenas judocas com necessidades especiais – e que contou com a participação de quase 20 atletas.

Foi a primeira de duas disputas previstas da atual temporada para o judô especial. Mas a ideia é ampliar: “Tem mais uma no calendário, mas pretendemos fazer até mais ao longo deste ano”, revelou o presidente da FGJ, César Cação. Como forma de incentivo, a FGJ fará preços promocionais: “A maneira que achamos para atrair a participação é cobrando a metade do valor da inscrição da Divisão de Acesso. Repetiremos isso”, explicou.

“A gente quer incentivá-los a vir e competir. É uma participação que consideramos superimportante para os nossos campeonatos”, acrescentou Cação, citando que participaram das lutas em Campo Bom judocas de três filiadas diferentes da FGJ. A recepção, destacou o dirigente, foi muito boa: “O público gostou muito de assistir e incentivou os nossos atletas”.

Posted in Notícias and tagged .

2 Comments

  1. Para incentivar ainda mais,poderia deixar eles livres da inscrição.o campeonato já está lá,qual seria o custo a mais se incluir eles?

  2. Estou feliz em ver o sonho realizado o Paulinho sempre quis ver mais amigos deficientes realizando um sonho de poder competir,e hoje ele esta feliz,obrigada a todos que deram esta alegria ao meu neto que Deus os abençoe e multiplique os seus bens…

Deixe uma resposta