Mayra Aguiar conquista a prata no Grand Prix de Hohhot

De olho no Mundial, Seleção encara o Grand Slam de Baku

De olho na convocação para o Mundial de Tóquio, a Seleção Brasileira encara a disputa do Grand Slam de Baku, no Azerbaijão, a partir desta sexta-feira. A competição, que distribui até 700 pontos, terá a participação de 431 judocas de 51 países. As lutas ocorrem até domingo. As preliminares iniciam às 3h e as finais começam a partir das 10h – pelo horário de Brasília.

Entre os convocados pela CBJ, estão os sogipanos Felipe Kitadai (60kg), Daniel Cargnin (66kg), David Lima (73kg), Rafael Macedo (90kg), Nathália Brígida (48kg), Ketleyn Quadros (63kg) e Mayra Aguiar (78kg). Também integram a Seleção Brasileira no evento, Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Eduardo Yudi Santos (81kg), Rafael Buzacarini (100kg), Gabriela Chibana (48kg), Eleudis Valentim (52kg), Larissa Pimenta (57kg), Rafaela Silva (57kg), Ellen Santana (70kg) e Maria Suelen Altheman (78kg).

O Grand Slam será um evento mais especial para a Seleção. De acordo com os critérios da CBJ, Baku será a última competição a dar pontos na classificação para Tóquio-2019, evento-teste para os Jogos Olímpicos. A CBJ levará ao último Mundial antes dos Jogos Olímpicos os nove melhores brasileiros por gênero (feminino e masculino) no ranking mundial atualizado após o Grand Slam do Azerbaijão.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta