luta campo bom (2)

Circuito estadual volta ao Vale do Sinos para a Copa Campo Bom

O circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô retorna ao Vale do Sinos neste sábado, desta vez para a quarta competição da temporada, a Copa Campo Bom. O torneio, que reunirá cerca de 360 atletas, será disputado no Ginásio CEI, a partir das 9h15.

Representantes de mais de 30 equipes gaúchas lutarão pelo troféu do evento, que também distribuirá pontos no ranking estadual da FGJ. “Já não estamos mais em início de temporada, então os atletas estão com mais ritmo, o que certamente eleva o nível técnico da disputa”, opina o presidente da FGJ, César Cação.

“Também estamos de volta a Campo Bom, que é uma cidade que sempre acolhe muito bem o judô gaúcho, contando com uma ótima infraestrutura para os nossos eventos”, complementou o dirigente. A Copa Júlia Padilha, em março, teve como sede a cidade de Campo Bom.

De acordo com a programação oficial, os atletas do sub-18 serão os primeiros a irem para o tatame. Eles serão seguidos por sub-15, mirim, sub-13, sub-21, infantil, sênior e veteranos ao longo do dia.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta