João Victor Calvetti e Ryanne Lima conquistam medalhas na Alemanha

Ryanne Lima e João Victor Calvetti conquistam pódios na Europa

Se na semana anterior foi a vez de grandes nomes do judô gaúcho conquistar pódios fora do país, neste foi a vez da base. Ryanne Lima e João Victor Calvetti conquistam pódios na Europa faturaram medadalhas em torneios na Europa.

Pelo sub-21, Ryanne colaborou com a campanha do Brasil na Thuringia Cup, em Bad Blankenburg, na Alemanha.Além do bronze da sogipana, o Brasil faturou dois ouros, duas pratas e mais cinco terceiros lugares, fechando a participação na quarta colocação geral do evento.

A equipe masculina também lutou na Alemanha, mas em Bremen. E lá João Victor Calvetti (55kg) alcançou resultado idêndico ao da colega de clube. O Brasil foi ao pódio em outras 17 oportunidades – quatro ouros, sete bronzes e oito bronzes, ao todo.

Posted in Notícias and tagged , .

One Comment

  1. Tenho muita satisfação de fazer parte da comissão técnica destas conquistas, e por ser gaúcho fazendo parte desta federação gaúcha de judô.
    Algumas pessoas não conhecem nossa história, mas ao mesmo tempo são passageiras, sendo elas leigas ou pseudo “profissionais”.

Deixe uma resposta