FGJ realiza cursos de qualificação entre sexta-feira e sábado

FGJ realiza cursos de qualificação no fim de semana

O fim de semana será de aprimoramento no Rio Grande do Sul. Entre a noite de sexta e o dia de sábado, a Federação Gaúcha de Judô irá realizar dois cursos para seu público interno, a 1ª edição do Curso de Oficial de Mesa e Súmula e o Módulo I do Curso Capacitação Técnica. Ambas atividades estão programadas para ocorrer no dojô da FGJ, no CETE.

O primeiro curso será o de Oficial de Mesa e Súmula, cujas inscrições devem ser efetuadas até esta a noite desta quinta-feira, dia 21, conforme orientações no boletim oficial 12/2019. A aula será ministrada na noite da próxima sexta-feira e é obrigatória aos faixas roxas que pretendem realizar estágios para promoção à faixa marrom, além dos faixas marrons que visam realizar estágios para promoção à faixa preta em 2019 e 2020.

No dia seguinte, o tatame é reservado aos candidatos à faixa preta sho dan neste ano. O módulo inicial do Curso de Capacitação Técnica (Melhoria na Qualidade do Ensino do Judô) prevê aula com o sensei Luiz Bayard. Ele falará sobre o processo de ensino e aprendizagem na modalidade e de fundamentos de Tati Waza e Ne Waza, de acordo com o cronograma. As incrições também têm como prazo final a noite de quinta-feira, segundo o boletim oficial 14/2019.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta