Contas da FGJ são aprovadas na AGO

Assembleia Geral Ordinária da FGJ será em 28 de março

A Federação Gaúcha de Judô agendou para o próximo dia 28 de março a Assembleia Geral Ordinária 01/2019. A reunião terá a primeira convocação às 18h e a segunda, às 18h30min, na Sala Multimídia da Escola Estadual de Ensino Fundamental Mané Garrincha, localizada na Avenida Erico Verissimo,  1255. A entrada ocorre pelo CETE, na Rua Gonçalves Dias, 700.

Na pauta da Assembleia consta: Apreciação do relatório da Presidência relativo às atividades administrativas e esportivas de 2018; Apresentação do parecer da auditoria externa sobre as contas do ano de 2018; Apresentações e deliberações, para fins de aprovação, do parecer do Conselho Fiscal e prestação de contas relativas do ano de 2018; além de assuntos gerais.

O edital de convocação está disponível no site oficial da FGJ e pode ser acessado neste link. No documento há as informações necessárias para os interessados, e devidamente credenciados, buscarem documentos que serão analisados na AGO.

Posted in Notícias and tagged .